sábado, 20 de outubro de 2012

Meu Tereré



 Existem coisas engraçadas na Vida. Faz um ano que conheci uma pessoas, foi em uma Conferência que aconteceu em Guarapari, minha cidade, Conferência do Parlamento Juvenil do Mercusul. No evento entrei em contato com uma galera muito gente boa, mas, três meninas marcaram a minha vida. Marcela, Vanessa e Talita.



Marcela: A menininha, a mais nova do Grupo e com sorrisinho inocente não aparentava a maturidade e o senso de responsabilidade que por vezes até assustam.



Talita: A maior, mais pra frente, extrovertida, falante, simpática, conquista a todos com um olhar.



E a Vanessa: Japa, mais calma, até o momento em que pega intimidade, e a palavra é intimidade, o que me surpreende a cada dia, eu e Vanessa parecemos amigos de infância mesmo com os quilômetros que nos separam.



No mesmo ano, as saudades deram uma trégua e nos reencontramos no CONUBES em São Paulo, só que agora já faz quase um ano que não nos vemos e as saudades começam a apertar. Delas eu herdei o habito de tomar Tereré (Bebida feita a base de Mate, Típica do Mato Grosso do Sul).



Graças à internet a distância diminui um pouco, conversamos quase todos os dias.


Assim eu vou apresentando a você um pouco dos meus amigos e amigas e como este blog é sobre a minha vida e eles são parte indispensável dela vocês continuam lendo um pouco mais sobre mim. E enquanto bebo litros da bebida vou recordando, cada momento que vivenciamos juntos, a espera de momentos ainda melhores que vivenciaremos quem sabe a beira mar ou beirando o lindo pantanal Sul-Mato-Grossense.


Lucas Neto

Um comentário: